sábado, 17 de outubro de 2009

**JOVENS EU VOS ESCOLHI**





Não  existe outro nome maior do que o nome de "JESUS".
Não existe ninguém  nos céus nem na terra ou no mar ou em lugar algum que seja  digno da sua adoração ,que seja digno do teus olhos como o senhor "jesus".
Ninguém no céu ,na terra é digno do seu grito,da tua voz ,da  tuas palmas,dos teus pés,ninguém é tão digno quanto "jesus" .

Quero que vc reflita nesse texto joven:1joão2:14 a 17
dis assim: Eu vos escrivi ,pois ,porque já conheceste aquele que é desde o principio .
Eu vos escrevi,mancebo( "joven,moço"),porque sois fortes,e a palavra de Deus está em vos,e já venceste o maligno.
Não amei o mundo,nem o que no mundo há.Se alguém ama o mundo o amor do pai não está nele.
Porque tudo o que ha no mundo,a concupisicência da carne,a concupiscência  dos olhos e a soberba da vida,não e´o do pai,mais do mundo.
Eo mundo passa,e a suas concupiscência :mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre  ."ALELUIA".




Eu quero lhe declara algo pra você"joven"
Tudo aqui vai passar,roupa legal que você está vestindo,esse momento em que você esta vivendo vai passar.
Eeu quero te perguntar desde agora sobre o que você tem colocado a sua vida.??
Sobre onde você esta construindo sua vida,será que você tem colocado teus  olhos nos homems,ídulos ou o que as pessoas podem fazer algo por você.


Senhor Jesus disse:certa vez a hum homem construiu sua casa sobre a areia e um outro homem construiu  sua casa sobre a rocha .E vieram os ventos as chuvas e aquela casa que foi construida sobre a rocha permaneceu ,por que ela tinha profundidade tava alicerçada estava bem firma na rocha .Mas aquela que foi construida sobre a areia  ela caiu e foi grande a sua ruina ,não sobro nada da quela casa .

É aquele que não pratica a palavra de "Jesus ",assim também é aquele que não lançou  sua vida sobre a rocha inabalável "jesus".

E eu quero te dizer algo  que esse texto de  1 joão eu pesquisei o que queria dizer essa palavra "FORTE " Jesus vos escrevi por que sois fortes.
Sabe o que eu encontrei poderoso ,agitado ,corajoso,vitorioso,jovens eu vos escolhi por que sois barulheitos .
Eu vou dizer algo pra você,o barulho com o qual João estava falando não é o barulho fisico somente ,não é um barulho que uma pessoa fala,fala,grita as vezes canta pula ,mais não faz nada não foi essa pessoa que João quiz dizer nesse texto aqui.




Muita gente faz um monte de barulho né ,faz um monte de coisas senhor jesus eu ti amo ,senhor jesus eu ti quero  vai nos cultos de poder faz barulho as vezez ,mais a sua vida não manifesta o carater de "JESUS".

O seu barulho não assusta satánas o barulho de nossa musica não  pode assusta  satánas , vocêsabe o que assusata satánas o que faz com que você o vença é quando você segue o que diz no restante do vercículo  não ameis o mundo nem aquilo que há  no mundo ,não vos conformeis jovens com esse século ,sabe qual joven que assusta satánas sabe qual a pessoas que satánas olha e treme é aquela pessoa que não se conforma com esse mundo, que não se conforma  com o pecado,violência não se conforma com as drogas ,não se conforma com a prostituíção,mais aquele diga

"SENHOR EU QUERO MUDAR QUERO SER DIFERENTE ,QUERO ANDAR EM DIFERENÇA COM ESSE  MUNDO . "

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti