domingo, 2 de maio de 2010

**CHEGA DE "UMBIGO " EU QUERO É DEUS.**



Conversando com alguns amigos está semana cheguei a uma conclusão, simples, mas transformadora: preciso fazer mais.
Sabe o que é sentir que tudo que você já fez num chega nem a um por cento do que precisa fazer? Exato. =D. então você sabe exatamente como me sinto.
Tem gente morrendo pra todo lado: Seja por causa das chuvas no Rio de Janeiro, seja por causa dos vulcões em
Sua liberdade faz TODA a diferença.
erupção na Irlanda, seja os terremotos no Haiti, ou aquele seu vizinho que morreu de tanto beber, e foi descoberto quase uma semana depois. (sim, este ultimo foi no meu prédio).
Repetirei sabias palavras que um dia um amigo me disse. E conseguiu mudar meu jeito de ver. Eu, transtornada sabe lá com o que, olhando pro meu “umbigo” e pensando em “mim mesma”, sinto uma Mao amiga tocar meu ombro. Pensei: “Ele veio me consolar” “Veio me dizer que eu estou certa”. Mas o que o que ele me disse foi muito alem de minhas expectativas, e por isto, serei muito grata, sempre. E o que foi que ele disse? “Chega né? Chega.” Pronto. Serio, era tudo que eu precisava ouvir. Mudou tudo.
Agora penso o mesmo. Chega né. De me colocar em primeiro lugar, em pensar que sou o centro do universo. TEM GENTE MORRENDO GALERA, o negocio é serio. Não quero sangue pingando das minhas mãos quando chegar diante de Jesus para me apresentar a Ele. Quero dar frutos.
E como disse meu sábio amigo: Chega. Vou usar essa liberdade que tenho pra proclamar Jesus, e deixar o “umbigo” de lado.

3 comentários:

  1. Mas do que certo, temos que começar a dividir o sogrimento com o próximo, para poder justificar o sangue derramado na cruz. Cristo Jesus em momento algum pensou na pessoa dele, sempre no próximo, e como é dever do cristão ser semelhante ao filho de Deus, temos sim que deixar o nosso umbigo de lado e viver o evangelho de Cristo Jesus.
    Amém
    http://vidasimpactando.blogspot.com
    Cláudio Muniz
    h

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, Vanessa!

    Passei para dar as boas vindas da UBE via blog.

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz , irmã

    Eu concordo com o que a irmã escreveu, estamos muito letágicos, não estamos aproveitando a liberdade que "ainda temos" de pregar o evangelho.
    Em Cristo
    Pb Josué Nogueira

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti